Fotos fantasmas erros comuns ~ Estranhos fatos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

0

Fotos fantasmas erros comuns

Orkut Facebook Twitter Mais
Técnicas para você descobrir se tirou um fato realmente de algo sobrenatural


Locais Poeirentos – É comum confundir pó com uma orbe. Uma orbe é considerada uma manifestação simples de um ou mais espíritos agrupados. A maioria dos investigadores ignora as orbes.

Fumo– Nevoeiro em fotos de fantasmas é chamado de ectoplasma. Quando a temperatura é baixa, a própria pessoa que tira a fotografia pode não se aperceber que o que captou foi a sua própria respiração a ser expelida. Fumo de cigarro, para além de ser prejudicial para a sua saúde, é também prejudicial à integridade da fotografia. Nunca fume numa investigação, ou então faça uma pausa para fumar e só depois continue o seu trabalho.

Desfoque– Num local com pouca luz, é comum a fotografia ficar desfocada, pois o obturador da máquina fica aberto durante mais tempo para captar mais luz, mesmo que use flash. Certifique-se que apoia bem a sua máquina fotográfica sem tremer, se possível use sempre um tripé, caso contrário poderá obter efeitos nas suas fotos que não são algo de paranormal.

Insectos – Algumas fotos consideradas paranormais, não são mais que insectos captados à noite e o flash apenas os torna mais visíveis. Fita da Máquina Fotográfica – A fita de tecido que está presa à máquina fotográfica e que nos permite coloca-la ao pescoço ou em volta do pulso, pode ser facilmente confundida com algo de paranormal. Por isso mesmo quando tirar fotografias certifique-se que afasta bem a fita da frente da objectiva. O melhor mesmo é fazer uso da fita.

Tire varias fotos da mesma areá– Quando participamos numa investigação, devemos tirar sempre várias fotos da mesma área. Assim, se uma anomalia aparecer apenas numa fotografia, então podemos estar perante algo paranormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...