Tipos de assombrações ~ Estranhos fatos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

0

Tipos de assombrações

Orkut Facebook Twitter Mais


Assombrações Residual : São de longe as mais comuns, e são muitas vezes comparados aos dados armazenados em um gravador de vídeo. A energia extrema emitida no momento da tragédia é gravada no meio ambiente. Quando você ouve o som de passos fantasma, imagens, aparições ou aromas, o que na verdade você está vendo é uma reprodução gravada do que aconteceu no passado. Não há interação com os vivos ele não ouve nem vê você por que ele não esta lá. Apenas a sua energia permanece, é um remanescente de sua forma de vida que você esta vendo, assim como quando você assiste um vídeo. Esse ciclo continua no mesmo lugar ao mesmo tempo, Geralmente em dias e horários definidos até que a energia se esgota ou diminui para um nível baixo o suficiente para que é indetectável pela percepção humana.

Tradicional, ou inteligente:  São extremamente raros, e ainda assim estas são as assombrações que as pessoas estão mais familiarizados. Se você já viu o filme "O Sexto Sentido", você deve se lembrar que o personagem Hayley Joel Osmond poderia ouvir, ver e falar com os fantasmas ao seu redor. Estes eram reais os espíritos humanos que não tinha atravessado o céu e tinha alguns negócios inacabados com uma pessoa viva, ou uma mensagem que eles queriam para entregar antes que eles pudessem seguir em frente. O espírito ou é tão emocionalmente ligado a seus entes queridos que se recusa a passar, ou sua morte aconteceu tão rapidamente que ele ainda não percebeu que ele está morto, e assim continua a viver sem ter ciência da sua morte. Estes fantasmas vai abrir portas e janelas  torneiras e até mesmo interagir com você diretamente, pois eles são uma presença "inteligente", a personalidade de uma pessoa que já foi vivo.



Sombras: Este é um tipo de atividade de assombração que não tem explicação de sua origens ou métodos sabe se que são diferentes de fantasmas. Eles são geralmente massas disformes escuro visto principalmente com sua visão periférica. Elas podem se mover entre as paredes, elas não usam roupas. Pessoas que tiveram contato relataram que sentiram umpavor estremo . Clarividentes que encontro pessoas Sombras, dizem que não sentem que são humanos e considerá elas não-humanas.
Estas sombras não tem boca discernível, nariz ou expressões faciais Algumas pessoas dizem que parece ser feita de fumaça escura ou vapor escuro. Elas são conhecidos por olhar para o chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...