Driades ~ Estranhos fatos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

0

Driades

Orkut Facebook Twitter Mais

As Dríades são espíritos das árvores, extraordinariamente bonitas, que podem ser encontradas nas florestas mais isoladas e densas. Em algumas ocasiões, elas auxiliam os aventureiros, provando-se uma fonte útil de informações.
Essas criaturas são muito misteriosas, mesmo para os demais habitantes das florestas. Existem lendas de Dríades que se apaixonam por alguns Elfos ou até mesmo por Humanos, enfeitiçam-nos e os mantêm prisioneiros. Mas como as Dríades raramente se relacionam com outras raças, é possível que essas histórias sejam apenas folclore.
Os aspectos delicados de uma Dríade a tornam semelhante às donzelas Élficas; Seus olhos sempre têm uma cor vibrante, como âmbar, violeta ou verde-esmeralda. A cor da pele e dos cabelos muda de acordo com a estação. Durante a Primavera e o Verão, a pele é levemente bronzeada e os cabelos são verdes como as folhas de um Carvalho.
No Outono o cabelo se torna vermelho e a pele escurece para combinar. Finalmente, no Inverno, ambas são de tonalidade clara, praticamente branca como a neve!
Embora sejam quase sempre solitárias até sete Dríades já foram encontradas num mesmo local em algumas raras ocasiões. Uma curiosidade é que as Dríades falam os idiomas Comum, Élfico e Silvestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...