Locais assombrados do Brasil - São Paulo 2 ~ Estranhos fatos

domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Locais assombrados do Brasil - São Paulo 2

Orkut Facebook Twitter Mais
Castelinho da rua apa -São Paulo
Hoje eu iria posta outra cidade do brasil não São paulo mas esse castelinho realmente me chamo atenção então vamos a ele.
A historia
Foi construído em 1912 e foi moradia da família Guimarães dos Reis, rica e tradicional. Certo dia, os três proprietários da casa foram encontrados mortos. Segundo os relatos da polícia, um dos irmãos atirou em outro, a mãe desesperada entrou entre os dois e foi baleada também. Arrependido, o assassino cometeu suicídio. Essa história não convenceu os vizinhos. O caso, não solucionado, foi dado como encerrado, pois a polícia não sabia qual dos irmãos havia cometido tal crime, onde estava a arma usada, e outras dúvidas.
Comclusão
Lendo alguns relatos obtive não muita informação sobre os acontecimentos sobrenaturais que se passam no castelo uma coisa que todos relatos que li tem em comum que dizem que pode se ouvir barulhos de disparos de armas dentro do castelo a noite e muitos murmúrios abafados.
No momento disponho de pouco informação sobre esse castelinho mas o mais breve possível estarei postando a historia completa do
CASTELINHO DA RUA APA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...