Fantasmas do tsunami ~ Estranhos fatos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

0

Fantasmas do tsunami

Orkut Facebook Twitter Mais

Quem não se lembra de dezembro de 2004 quando tsunami  deixando mais de 300 mil mortos e desparecidos.
Um més apos os tsunami já começaram a aparecerem relatos sobre fantasmas de pessoas que aviam morrido nessa tragedia
Os relatos que descrevem a aparição de fantasmas muitos habitantes admitiram na época estarem  assustados Não ousavam entra no mar de forma alguma por conta de tantos fantasmas e assombrações que avia por la.
Alguns relatos
Equipes de socorro na ilha Phi Phi e na região costeira de Khao Lak afirmaram ter sido atraídos à praia por risos e cantos de turistas, mas não encontraram mais que silêncio e vazio no local.

Um motorista de táxi disso ter levado ao aeroporto um estrangeiro e sua noiva tailandesa, mas que no meio do caminho, ao olhar pelo retrovisor, descobriu que o assento traseiro do carro estava vazio.

Guardas de um pequeno centro comercial de Patong contaram à AFP que um colega deles havia renunciado a seu posto depois de ter escutado uma mulher estrangeira pedindo ajuda durante toda a noite.

Outras aparições que foram notificadas incluem uma mulher estrangeira cujos gritos ecoam pela noite dos escombros de um hotel que foi bastante atingido pelos tsunamis.

Em Khao Lak, uma família local diz que seu telefone toca constantemente dia e noite. Quando se atende o telefone, ouvem-se vozes de amigos e parentes gritando por socorro.
Vídeo do desastre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...