Jogo do copo Tabuleiro Ouija = Tenha Cuidado ~ Estranhos fatos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

1

Jogo do copo Tabuleiro Ouija = Tenha Cuidado

Orkut Facebook Twitter Mais

Muito se fala sobre estes jogos , quem na verdade nunca fés um dessas brincadeiras não e mesmo porem a algumas coisas que devem saber antes de praticar qualquer um desses jogos.


Se você abre uma porta para outro mundo algo ira passar mas você não sabe se  vão querer ir embora!

No campo da parapsicologia, o uso do Ouija é considerada uma forma de automatismo ou de atividade inconsciente que capta e amplia as informações da mente subconsciente. Os críticos da Ouija dizem que os usuários não têm controle sobre material reprimido que pode ser lançado, sendo o resultado o usuário pode sofrer uma psicose. Edgar Cayce chamou-lhe de um "brinquedo perigoso".

O uso de uma ferramenta com a finalidade exclusiva de comunicação com espíritos não deve ser usada por crianças.



Ate pessoas adultas e tem dificuldade em intender o riscos que a nesse tipo de brincadeira.
O Tabuleiro de Ouija, embora vendido como um brinquedo, não é um brinquedo por qualquer definição e há aqueles que sofreram as conseqüências de sua própria ignorância.

Foi explicado que os perigos do uso de um Tabuleiro Ouija vem da facilidade de contato com os "espíritos inferiores" ou os espíritos mais malévola que permanecem presos à Terra.
Você não tem controle sobre quem responde quando você evoca espíritos por meio de um tabuleiro Essas entidades podem mentir e enganar pelas respostas que eles dão, sendo muito convincente. 
Se você não sabe as perguntas certas , você nunca podera saber a diferença entre um espirito mau ou bom.

Se você acha que no estamos exagerando assista esse capitulo de  Paranormal Estate  que uma menina teve que ser exorcizada e tudo começou por causa do tabuleiro Ouija!!!

Um comentário:

  1. WARTING: esse jogo não é innoferso como dámino,xandrez,dama, cartas, e nem games. ele é realmente chamativos de espirirtos. na revista veja eu olheri a foto do rapaz quer ficou pertubado e se suicidou, disse quer ele jogou o jogo do ouija. isso é pra ser proibido a vendas desse jogos....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...